Campo Grande (MS) – Os gestores da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) têm até o dia 15 de setembro, sexta-feira, para concluírem a terceira etapa do Programa Gestão por Competência. Trata-se da etapa de acompanhamento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) em que gerente de departamento terá o compromisso de avaliar cada servidor de sua equipe de forma individual e enviar um balanço do setor com especificação de cada profissional.
Esta já é a terceira etapa do Programa Gestão por Competência. A atual fase do trabalho que é o Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) tem por objetivo atestar as atividades, desempenho e desafios diários enfrentados por cada setor.
PGDI - A atividade consiste em encontros reservados de avaliação individual entre as chefias de setor e seus liderados sobre as entregas de produtos acordadas no PGDI, eventuais dificuldades, ajustes e adequações, e a inserção dessas informações no formulário eletrônico do programa. Este estágio das atividades compreende os escritórios da Agraer nos 79 municípios do Estado.
“Após as entrevistas cada gestor deverá entrar no sistema e, abaixo, na caixa de diálogo que irá abrir no próprio PGDI, deverá escrever o que ele observou sobre cada servidor e quais as suas considerações”, afirmou a gestora sócio organizacional rural Sônia Maria Lidone, uma das profissionais que está a frente do PGDI na Agraer.
As chefias ou demais servidores que estiverem com dúvidas a cerca desta etapa do programa pode entrar em contato pelo telefone 67 3318-5176 ou via correio eletrônico (smoreira@www.agraer.ms.gov.br). O Programa Gestão por Competência é um trabalho implantado pela SAD – Secretaria de Estado de Administração, na gestão do governador Reinaldo Azambuja.
Publicado por: