Reunião da regional de Nova Andradina conta com participação do diretor da Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 23, 2017 as 15:17 | Voltar

Campo Grande (MS) - Depois de percorrer as cidades de Dourados, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Anastácio, foi à vez da diretoria da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) participar da reunião com os coordenadores municipais da regional de Nova Andradina. O encontro foi promovido em uma sala, na tarde desta quinta-feira (23), nas dependências da prefeitura de Nova Andradina.

A reunião contou com a presença de nove coordenadores municipais e o coordenador regional, responsável por acompanhar as atividades desenvolvidas nas oito cidades que formam a regional da Agraer de Nova Andradina.

De gastos de escritório (água, luz, telefone e internet) até projetos elaborados para os Pronaf, muitos foram os assuntos discutidos pelos profissionais de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural).

Esteve presente na reunião o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, o coordenador da regional da Agraer de Nova Andradina, Sandro Polloni, e os coordenadores municipais Mirian Carla Brito (Anaurilândia), George Pereira (Angélica), Maurílio dos Santos (Bataguassu), Cícero Vieira (Batayporã), Mario dos Santos (Deodápolis), Rodrigo Zanoni (Nova Andradina), Edno Martins (Novo Horizonte do Sul) e Johnny Heber Marques (Taquarussu).  Além do gerente da GDA, Araquem Midon, e o assessor de Gabinete Hélio Martins.

Texto: Aline Lira

Foto: Néia Maceno