Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Agenda
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Quinta-feira com temperaturas altas e umidade baixa em todo o Estado

  • 14 jul 2016
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande amanhece com tempo claro e temperatura de 20ºC, podendo chegar até 32ºC durante o dia desta quinta-feira (14). A baixa umidade que atinge todo o Estado deve ser mais sentida no período da tarde na Capital e deve ser abaixo dos 20%.

Os termômetros dos municípios de Mato Grosso do Sul não devem ser muito diferente do que vem sido registrado durante a semana, e as temperaturas devem iniciar entre 15ºC, atingindo até 35ºC durante à tarde.

Em Amambai, região Sul do Estado onde há previsão de chuva para esta sexta-feira (15), amanhece tempo parcialmente nublado, névoa seca e temperaturas que vão de 17ºC a 35ºC.

Já em Coxim, região Norte, a umidade deve ser de 25% e durante todo o dia o tempo deve ficar nublado, atingindo até 33ºC.

Para amenizar um pouco do tempo seco que o Estado vem passando nos últimos dias, há possibilidade de chuva em diversos municípios até o fim de semana, porém as temperaturas devem continuar altas.

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital