Campo Grande (MS) – O projeto “GDA Itinerante” da Gerência de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento (GDA), da Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, está no município de Dourados. Os trabalhos iniciados ontem (20) seguem até à tarde de hoje (21).
A finalidade do trabalho é visitar as oito regionais da Agraer em todo o Mato Grosso do Sul para um atendimento personalizado com enfoque no mapeamento das demandas. “Queremos identificar os gargalos e gerar economia de tempo e custo com os trabalhos através de um atendimento in loco oferecido a cada uma das oito regionais da Agraer”, explicou o gerente de GDA Araquem Midon.
As ações estão sendo executadas pelo gerente da GDA, Araquem Midon e a engenheira agrônoma da Agraer, Izabel Cristina Pereira.
Atualmente, os serviços de Ater - Assistência Técnica e Extensão Rural são ofertados no Estado pela Agraer com o auxílio de oito escritórios regionais. Escritórios que servem com bases de apoio a central da instituição, no Parque dos Poderes, Capital.
A próxima cidade a sediar o projeto será Naviraí (27 e 28 de março). O roteiro ainda inclui Nova Andradina (3 e 4 de abril); Três Lagoas (11 e 12 de abril); São Gabriel do Oeste (25 e 26 de abril) ; Anastácio (9 e 10 de maio) e Campo Grande (23 de maio). A primeira cidade a sediar o projeto foi Ponta Porã, nos dias 14 e 15 deste mês.
Texto: Aline Lira/ Fotos: Agraer Dourados– Assessoria de Comunicação da Agraer
Publicado por: