Produtores e prefeito de Santa Rita do Pardo visitam Agraer

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 18, 2016 as 09:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu, na manhã desta terça-feira (18), o prefeito de Santa Rita do Pardo, Carlos Dagno Pereira, acompanhado por produtores rurais do assentamento São Tomé.

A reunião teve a finalidade solicitar apoio da instituição estadual na regularização de lotes do assentamento São Tomé. “Viemos pedir o apoio da Agraer para ver essa questão.  Acreditamos que com o apoio do senhor Enelvo vamos conseguir resolver isso”, disse a produtora Vera Lúcia Mendonça.

Também esteve presente na reunião os produtores Jorge Alves e Antônia Cabral.