Previsão registra possibilidade de chuva em várias regiões do Estado nesta segunda-feira

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 23, 2015 as 06:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – A segunda-feira (23) inicia com possibilidade de chuva nas regiões norte, central, sul, e leste de Mato Grosso do Sul. Nessas regiões, podem ocorrer a incidência de chuvas fortes, acompanhadas de ventos e descargas elétricas.

Segundo o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), as temperaturas aumentarão gradativamente em todo o Estado, e em Porto Murtinho e Três Lagoas as máximas devem atingir os 36ºC.

Existe ainda a tendência calor no período da tarde em Campo Grande. A temperatura máxima na Capital chegará em 32ºC, com possibilidade de chuva nos períodos da tarde e da noite, acompanhada de ventos moderados e raios.

Texto: Leandro Ferreira, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.