Prefeito de Caracol visita Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 9, 2015 as 14:29 | Voltar
Campo Grande (MS) - O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu nesta terça-feira (8), em seu gabinete, o prefeito de Caracol, Manoel dos Santos.

A reunião teve o intuito de propor estratégias entre os dois poderes, Município e Estado, que estimulem avanços na produtividade em comunidades agrícolas de Caracol. A feira da agricultura familiar e os trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura foram alguns dos assuntos apresentados a Agência.

Na oportunidade, o secretário Municipal da Agricultura, Roni Tomasini foi apresentado ao diretor-presidente da Agraer Enelvo Felini. “Na cidade, a secretaria tem a missão de gerir as políticas públicas voltadas ao homem do campo. Aproximar a Agraer e a Secretaria é de fundamental importância para os projetos futuros em benefício da população do campo”, disse Enelvo. O encontro ainda contou com a presença do diretor-executivo da Instituição, José Alexandre Trannin.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Agraer