Prefeito de Anastácio se reúne com diretor-presidente da Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 23, 2017 as 07:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu, na última terça-feira (21), o prefeito de Anastácio, Nildo Albres.

Políticas públicas de fomento da agricultura familiar, demandas de patrulhas mecanizadas e convênios com a Agraer foram assuntos levados à mesa da direção da Agência.

Esteve presente na reunião o secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Francisco de Oliveira Neto, e o servidor Arildo França.

Fotos: Néia Maceno