Predomínio de sol em todo o Estado nesta quinta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 4, 2016 as 08:11 | Voltar

De acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), a tendência do tempo é de predomínio de sol em todo o Estado devido a massa de ar seco que predomina a região central do Brasil. As temperaturas ficam mais baixas ao amanhecer, em torno de 14° C podendo chegar a temperaturas de até 34° C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para todo o Mato Grosso do Sul com variação de 20% a 30%. O alerta teve início na quarta-feira (3), às 12h, válido até hoje (4), às 19h. Não há expectativa de chuva para o Estado.

Temperaturas máximas: 34° C (região centro-norte), 31°C (região sul), 33°C (região pantaneira) e 33°C ( região do bolsão). Na Capital, a máxima pode chegar a 30° C.

Temperaturas mínimas: 14°C (região centro-norte), 14°C (região sul), 15°C (região pantaneira) e 12°C (região do bolsão). Em Campo Grande, mínima de 18°C. Clique aqui

Com informações Cemtec (Agraer)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.