Pesquisa da guavira e do maracujá-azedo são enquadradas em edital da Fundect

Categoria: Pesquisa | Publicado: segunda-feira, março 5, 2018 as 16:07 | Voltar
Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural

Campo Grande (MS) – Pesquisa sobre a produção de maracujá-azedo e do cultivo da guavira, fruta típica do cerrado, desenvolvidas por pesquisadoras do Cepaer - Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), foram enquadradas no edital Universal 2017, da Fundect – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul.

A chamada Fundect n.º 06/2017 foi publicada, nesta segunda-feira (5), na página 16 do Diário Oficial do Estado (DOE). Os interessados podem consultar aqui.

Foram selecionados os projetos científicos das pesquisadoras Aline Mohamud Abrão Cézar (maracujá-azedo) e Ana Cristina Araújo Ajalla (guavira).

De acordo com a Fundect, os candidatos que não tiveram seus projetos enquadrados podem entrar com recurso entre os dias 5 a 9 de março. O formulário para recurso pode ser acessado aqui.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria Científica da Fundação (67) 3316-6723.

Texto: Aline Lira - Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.