Escritório de Itaquiraí passa por reforma para atender melhor as famílias rurais

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 2, 2016 as 10:34 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) tem realizado investimentos para melhorar as condições de trabalho de seus servidores. Um deles é a reforma das instalações físicas dos escritórios pelo interior do Estado.

No município de Itaquiraí, por exemplo, as obras da unidade foram iniciadas. “Parte elétrica, pintura, troca de portas e manutenção de telhado são algumas das benfeitorias que estão sendo feitas”, disse o coordenador municipal de Itaquiraí, Daniel Pires Passos.

Recentemente, o engenheiro civil da Agraer, Paulo Sérgio Szukala, esteve no prédio para avaliar as condições estruturais. “A reforma está sendo feito em parceria com a prefeitura da cidade. A mão de obra é custeada pelo município. A intenção é dar melhores condições de trabalho aos servidores e um espaço melhor aos agricultores familiares. A aparência do escritório é o nosso cartão de visita e o prédio é antigo, têm uns 23 anos já. Era uma vontade antiga”, afirma Daniel.

Além da parceria com a prefeitura de Itaquirai, por meio do prefeito Ricardo Fávaro, as obras contam também com o apoio do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Anderson Zuza.