Em Fátima do Sul, diretor-presidente da Agraer debate serviços de Ater com equipe de servidores

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 14, 2017 as 14:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, aproveitou a sua agenda na cidade de Fátima do Sul, na sexta-feira (9), para se reunir com a sua equipe municipal, escritório local.

Crédito Rural, serviços de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural), andamento dos trabalho junto a Prefeitura foram alguns dos assuntos na reunião. “É importante este contato para repassarmos informações e conversar com o grupo sobre as ações da instituição. Queremos o melhor para a agricultura familiar do Estado e cada município tem sua importância ímpar nesse processo”, pontuou Felini.

Participaram da reunião os servidores estaduais Elizabete do Nascimento, Edilson Shiota, Evandro Shirota, Gecieli Silva, Marcio Bonette e Maria Lúcia Basílio.

Fotos: Néia Maceno - Assessoria de Comunicação da Agraer