Diretor-presidente da Agraer recebe visita de prefeito de Tacuru

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 18, 2016 as 13:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu, nesta quinta-feira (18), o prefeito de Tacuru, Paulo Pedro Rodrigues, “Pedrinho”.

A reunião teve a finalidade de solicitar apoio da instituição estadual em obras de melhorias de saneamento em comunidades agrícolas, além do Fomento Mulher, dentre outras políticas públicas voltadas para a agricultura familiar.

Aline Lira -  Assessoria de Comunicação  Agraer/ Foto: Dunga