Diretor-presidente da Agraer prestigia posse de Sindicato Rural em Sidrolândia

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 11, 2015 as 10:01 | Voltar

194465_20150912_114120_(Copy)

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini prestigiou, no último sábado (12), a posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Sidrolândia.

O sindicato, agora, representa também os pequenos produtores rurais de sítios e chácaras. Será criado um sindicato específico para representar os funcionários das fazendas, com a incumbência, por negociar os acordos coletivos. Com chapa única, a nova diretoria foi eleita com 654 votos. Por mais quatro anos, Rosa Marques foi reeleita para continuar a gerir a mesa diretora.

A posse aconteceu na sede do Sindicato, na Rua Targino de Souza Barbosa, e contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Ascoli, do secretários municipais de Desenvolvimento Rural e de Assistência Social, César Queiroz e Joana Michalski, respectivamente, do presidente da Fetagri, Valdinir de Oliveira, do sub-gerente do Banco do Brasil do Município, Cecílio Alves Rodrigues, além de associados e lideranças comunitárias.

Sindicato

A direção do sindicato ainda contará com Osvaldo Barbosa (vice-presidente), Milton Lucas Pereira (secretário), Adelaide Avalo (primeiro-secretário), Alaor Teixeira (tesoureiro-geral), Josefa Silva (primeiro-tesoureiro), Nadir Amaral, Francisco Caetano e José Aparecido (Conselho Fiscal), Vânia Maria da Silva, José Rodrigues e Bete Cortez (suplentes), Maria Marques, Nadir Correa, Patrícia Ferreira, Claudemir Cândido (Delegados Representantes Junto a Federação).

20150912_111549

Fonte: Assessoria de Comunicação - Agraer