Ceasa de MS faz prestação de contas à Agraer

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 29, 2016 as 09:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta terça-feira (29), a direção da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) esteve reunida com a gerência da Ceasa (Central de Abastecimento de Alimentos) de Mato Grosso do Sul para a prestação de contas das atividades administrativas e financeiras da entidade responsável pela comercialização  de grande parte das frutas e hortaliças que são cultivadas ou são importadas para o consumo nos 79 municípios do Estado.

O diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini,  conduziu os trabalhos acompanhado pelo diretor-executivo José Alexandre Trannin. Desde despesas básicas  com água, energia, internet, folha de pagamento dos colaboradores até fechamento de caixa e resultados de trabalhos com a agricultura familiar foram pautados no encontro.

dsc04839“A Ceasa vive um momento razoável visto o cenário econômico brasileiro. Queremos que a entidade continue com essa boa gestão para o bom andamento dos trabalhos”, disse Felini.

Participou da reunião o presidente da Ceasa de MS, Jaime Balejo, o gerente Eder Ney Rodrigo, o diretor técnico Francisco Pacca e o representante da Prefeitura de Campo Grande, João Duarte (engenheiro agrônomo).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.