Assistência técnica e projeto de cinturão verde em Paranaíba são temas de reunião

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 14, 2017 as 15:08 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta segunda-feira (14), o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu o prefeito de Paranaíba, Ronaldo José de Lima (Ronaldo Miziara).

A reunião foi promovida para assinar o termo de cooperação técnica entre a prefeitura e o governo do Estado quanto ao serviço de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural. “Parcerias são sempre importantes e neste tempo de recessão financeira temos de trabalhar ainda mais unidos, somar esforços e fazer uma agricultura forte”, afirmou Felini.

A questão da criação de um cinturão verde em Paranaíba foi outra questão pautada entre as autoridades.

Também esteve presente o secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Agricultura e Pecuária, Cláudio Eduardo Agi, e o ex-prefeito de Paranaíba, José de Freitas.