Agraer recebe visita de vereador de Iguatemi

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 31, 2016 as 16:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) recebeu, nesta terça-feira (31), a visita do vereador de Iguatemi, José Carlos dos Santos, o Carlinhos Magro.

O vereador foi recebido pelo diretor-presidente da Agência, Enelvo Felini. O encontro foi realizado no gabinete da Agraer, no Parque dos Poderes. Durante a conversa, os dois trataram sobre os serviços públicos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater). Além das demandas, por implementos agrícolas, dos agricultores familiares do município.

Também esteve presente na reunião o técnico agropecuário da Agraer de Iguatemi, Onias Botelho.