Agraer recebe visita de parlamentar federal e vereador de Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 22, 2016 as 12:50 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), uma visita de cortesia do deputado federal Vander Loubet.

No tempo em que estiveram reunidos os dois conversaram sobre políticas públicas de atendimento aos agricultores familiares do Estado. “Também tratamos sobre as parcerias e ações para fomentar a produtividade dos pequenos produtores no ano de 2017”, informou Felini.

Esteve presente no encontro o vereador eleito de Ponta Porã, Paulo Roberto (Paulinho).