Agraer recebe visita de lideranças de Dois Irmãos do Buriti

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 4, 2017 as 14:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu,  nesta quinta-feira(4), agricultores familiares do município de Dois Irmãos do Buriti.

Na ocasião foram apresentadas as demandas do assentamento em termos de insumos agrícolas e o interesse em parcerias que fomentem ainda mais os serviços de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural.

Estiveram presentes na reunião os produtores Douglas Fernandes e José Roberto Santos, dos assentamentos Piuva e Paulo Freire, respectivamente, o secretário da Agricultura de Dois Irmãos do Buriti, Luiz Carlos Zacarin, e a assistente social da Agraer da Capital, Rosimeire Taniguchi.

Foto: Néia Maceno

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.