Agraer recebe visita de agricultores familiares de Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 20, 2016 as 14:25 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), agricultores familiares do município de Três Lagoas.

“Viemos tratar sobre crédito fundiário e horticultura. Queremos expandir nossa produção folheosas, em Três Lagoas, e estamos com um projeto de crédito fundiário para uma área de 44 hectares. As terras devem atender seis famílias. Viemos aqui para saber da viabilidade”, esclareceu o agricultor Adenilson Roque.

Também participou da reunião os agricultores Alonso Pereira e Pedro Coelho, acompanhado pelo deputado estadual Ângelo Guerreiro, os engenheiros agrônomos da Agraer de Três Lagoas, Jurandir Xavier e Celso Yamaguti e a coordenadora da unidade técnica do Crédito Fundiário do MS e da Agraer, Tânia Regina Minussi.

Texto: Aline Lira

Foto: Dunga

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.