Agraer e Subsecretaria de Reordenamento Agrário se reúnem na Capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 3, 2018 as 15:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na última quarta-feira (28), a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) recebeu a visita dos representantes da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, João Paulino de Macedo e Thiago Souza, para tratar de assuntos ligados ao Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF).

A reunião entre servidores da Agraer e membros do governo Federal foi promovida, nas dependências da própria Agência, no setor do GDA – Gerência de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento. “Aproveitamos a oportunidade para tirarmos dúvidas sobre o monitoramento das unidades produtivas do Crédito Fundiário. Por isso, acredito que foi uma visita muito importante para nós, da Agraer, que compomos a UTE [Unidade Técnica Estadual]. Inclusive, no mês de dezembro, devemos receber uma capacitação sobre as novas normativas do programa”, informou a diretora-executiva da Agência, Gisele Farias.

“Foi um momento para discutirmos os processos administrativos que tramitam junto à Subsecretaria, bem como, também sobre a capacitação em relação ao Novo Manual do Crédito Fundiário e os processos do TCU [tribunal de Contas da União]”,  disse o coordenador da CRR/SRA, João Paulino.

Fotos: Néia Maceno - Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.