Campo Grande (MS) – A direção da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) esteve reunida, na quarta-feira (16), com a gerência da Ceasa – Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul para a prestação de contas das atividades administrativas e financeiras da entidade responsável pela comercialização de grande parte das frutas e hortaliças que são cultivadas ou são importadas para o consumo nos 79 municípios do Estado.
A reunião foi conduzida pelo diretor-presidente da Agraer, André Nogueira, e o secretário da Sedesc – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Campo Grande, Luiz Fernando Buanain. “Trata-se de um encontro para avaliar o andamento dos trabalhos, os bons resultados e os gargalos a fim de que possamos pensar em estratégias que beneficie a gestão, os comerciantes e os consumidores”, pontuou Nogueira.
Despesas com água, energia, internet, folha de pagamento dos colaboradores até fechamento de caixa e resultados de operações com a agricultura familiar foram pautados no encontro.
Participou da reunião o presidente da Ceasa de MS, Elúsio Guerreiro, o superintendente da Semagro – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Rogério Beretta, a diretora-executiva da Agraer, Gisele Farias, e o superintendente do Agronegócio da Sedesc, João Krabbe.
Foto: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação da Agraer