Campo Grande (MS) – A semana começou com reunião entre os dirigentes da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). A reunião foi promovida, nesta terça-feira (19), nas dependências do Instituto, centro da Capital.
Chamadas públicas, situação de famílias assentadas, capacitações e outros andamentos de trabalhos referentes a reforma agrária foram as principais pautas debatidas entre os gestores.
Participaram da reunião o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, o superintendente do Incra/MS, Humberto Melo, o diretor-executivo da Agraer, José Alexandre Trannin, o gerente de desenvolvimento agrário e abastecimento (GDA/Agraer), Silvio Vargas, a assessora de controle interno da Agraer de Chamadas Públicas, Sônia Maria Diogo, a zootecnista da Agência, Rosemeire Borges, os engenheiros agrônomos do Incra, Altamiro Alexandre, Fábio Pereira e Reider Benevides, o perito federal do Pronaf, Carlos Augusto Figueiredo, e o chefe de Departamento de Desenvolvimento do Incra, Zacarias Alves.
Aline Lira – Assessoria de Comunicação da Agraer