Agraer e Fapems debatem trâmites de licitação para andamento de projeto em pecuária leiteira

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 10, 2017 as 08:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na sexta-feira (7), a Agraer (Agência de Desenvolvimento de Agrário e Desenvolvimento Rural) por meio de sua diretoria-executiva e pesquisadores, esteve reunida com membros da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) a fim de discutir parcerias que fomente estudos na área da agricultura familiar a fim de promover o acesso a tecnologias nas pequenas propriedades rurais.

O processo administrativo para contratação da empresa que executará obras em benefício das pesquisas na área de pecuária leiteira foi um dos assuntos norteadores do encontro. “Trata-se de um encontro em que discutimos sobre as licitações para o Projeto Suporte em Infraestrutura de Pesquisa na Área de Pecuária Leiteira em Interface com os Sistemas de Integração Lavoura Pecuária, ou seja, é sobre a licitação das obras que seão executadas para o laboratório de ordenha desse projeto. O laboratório será implantado nas dependências da Cepaer e a previsão é de que seja licitado até setembro e as obras iniciem no próximo ano”, detalhou a diretora-executiva da Agraer, Gisele Farias.

Participaram do encontro o pesquisador e chefe da Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer, Antônio Ayrton Morceli, o pesquisador Vitor Corrêa, o engenheiro civil Vandro Camy, a encarregada de projetos da Fapems, Camila Ferreira, e a assistente administrativo da Fapems, Daiana de Moura.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.