Escritório da Agraer terá novo endereço em Inocência

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 9, 2017 as 10:06 | Voltar

Campo Grande (MS) – Uma parceria entre Estado e Município irá beneficiar a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de Inocência com um novo endereço para atendimento dos agricultores familiares.

 No final da tarde de quinta-feira (8), o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, recebeu o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga, para tratar do assunto. O endereço ainda não será divulgado até a a definição da data de inauguração.

“Vim conversar com o dirigente da Agraer para acertar os detalhes para a inauguração do novo prédio da Agraer e aproveite para agradecer o encaminhamento dado pela instituição. É que na próxima semana dois funcionários começarão a trabalhar em Inocência “, disse o secretário.

Foto: Néia Maceno

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.