As inscrições do processo seletivo simplificado da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) terminam em cinco dias. Quem já preencheu o formulário, mas ainda não encaminhou a documentação exigida no edital deve ficar atento: o procedimento é obrigatório e o candidato que não o cumprir invalidará sua participação.
Estão disponíveis 123 vagas em diversas áreas profissionais. As oportunidades estão distribuídas em 54 municípios do Mato Grosso do Sul, abrangendo cargos em serviço social, biblioteconomia, técnico agrícola/agropecuário, técnico em laboratório, além de vagas para ensino médio completo e pesquisadores nas áreas de medicina veterinária, biologia e zootecnia.
Os interessados deverão ACESSAR dois links. No primeiro (clique aqui), o participante informará os dados pessoais, a vaga e o município escolhidos. Ao terminar, é preciso acessar a página (clique aqui) para o envio dos documentos, como certificados, comprovantes das experiências profissionais e demais qualificações curriculares.
Esta é a primeira etapa do processo seletivo e somente seguirão adiante aqueles que acessarem as duas páginas e cumprirem todos os procedimentos. Na sequência, os currículos serão avaliados e quem atender às exigências específicas de cada cargo passará por uma entrevista de caráter eliminatório.
O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 22 de outubro. Os aprovados terão a oportunidade de contribuir diretamente para o desenvolvimento rural sustentável no Estado, em um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme necessidade da Agraer e desempenho dos contratados.