Vereadores de Costa Rica visitam a Agraer para solicitar benefícios para a agricultura familiar

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 19, 2021 as 11:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, André Nogueira, recebeu a visita dos vereadores de Costa Rica, Rayner Moraes Santos, Averaldo Barbosa Costa, Jovenaldo Francisco dos Santos e Lucas Lázaro Gerolamo.

A visita teve o objetivo de solicitar patrulhas mecanizadas e apoio da assistência técnica aos agricultores familiares.

Esperamos continuar a parceria Agraer-Semagro-Prefeitura para fortalecer esse trabalho de grande relevância produtiva”, comentou o diretor-presidente André Nogueira Borges.

Foto: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação Social da Agraer