Titulação de lotes no assentamento Santa Rita do Pardo é tema de reunião

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 1, 2018 as 15:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (1º), o diretor-presidente da Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, André Nogueira, esteve reunido com o vice-prefeito de Santa Rita do Pardo, José Milton de Souza, para tratar sobre a questão de titulação dos lotes do assentamento Santa Rita do Pardo.

“Tratamos sobre o andamento do processo de titulação dos lotes no assentamento Santa Rita do Pardo com a presença de alguns dos nossos servidores da Regularização Fundiária e Cartografia que estão envolvidos no trabalho", informou o dirigente da Agraer.

Participaram da reunião os servidores da Agraer, Jadir Bocato, Flávio Lúcio Pereira e Aparecida Goretti Bento, além do servidor da prefeitura Jorge Bento.

Foto: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação da Agraer