Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Titulação de lotes no assentamento Santa Rita do Pardo é tema de reunião

  • 01 fev 2018
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (1º), o diretor-presidente da Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, André Nogueira, esteve reunido com o vice-prefeito de Santa Rita do Pardo, José Milton de Souza, para tratar sobre a questão de titulação dos lotes do assentamento Santa Rita do Pardo.

“Tratamos sobre o andamento do processo de titulação dos lotes no assentamento Santa Rita do Pardo com a presença de alguns dos nossos servidores da Regularização Fundiária e Cartografia que estão envolvidos no trabalho”, informou o dirigente da Agraer.

Participaram da reunião os servidores da Agraer, Jadir Bocato, Flávio Lúcio Pereira e Aparecida Goretti Bento, além do servidor da prefeitura Jorge Bento.

Foto: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação da Agraer

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital