Temperatura deve aumentar gradativamente em Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 22, 2018 as 07:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – O sol predomina em todo Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (22.5) e nos próximos dias. O ar polar deverá enfraquecer em todas as regiões do Estado e, consequentemente, as temperaturas vão aumentar gradativamente no decorrer da semana.

Hoje não há expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul que terá temperatura mínima registrando 10ºC e máxima de 27ºC. A umidade relatica do ar ficará entre 30% e 90%. As informações são do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

Veja como deve ficar a temperatura em alguns municípios:

• Bonito – 5°C (mínima) / 24ºC (máxima)
• Campo Grande – 9ºC (mínima) / 23ºC (máxima)
• Corumbá – 13ºC (mínima) / 26ºC (máxima)
• Coxim – 9ºC (mínima) / 26ºC (máxima)
• Dourados – 5ºC (mínima) / 22ºC (máxima)
• Naviraí – 5ºC (mínima) / 24ºC (máxima)
• Nova Andradina – 7ºC (mínima) / 25ºC (máxima)
• Ponta Porã – 8ºC (mínima) / 21ºC (máxima)
• Três Lagoas – 9ºC (mínima) / 26ºC (máxima)

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Priscilla Peres

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.