Sol predomina e umidade do ar em estado de atenção requer cuidados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 21, 2020 as 09:06 | Voltar

Campo Grande (MS) – O sol predomina e a umidade do ar fica em estado de atenção nesta terça-feira (21.7) em Mato Grosso do Sul. Céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões do Estado é a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). Não há expectativa de chuva.

Os valores de umidade do ar ficarão em estado de atenção especialmente nas horas mais quentes do dia, exigindo alguns cuidados com a saúde como ingerir bastante água, buscar maneiras de umidificar ambientes, evitar aglomerações e redobrar atenção com crianças e idosos.  Os índices podem variar entre 25% a 70%.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 15 °C a 36 °C e na capital a variação está estimada em 20 °C a 30° C. Vento fraco em todas as regiões do Estado.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Arquivo Subcom

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.