Semana começa com chuva em todo o Estado do MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 30, 2015 as 06:37 | Voltar

Campo Grande (MS) - As chuvas ficarão menos intensas, mas acontecem em todo o Estado com volumes de até 12-15 mm na região sul e sem possibilidade de chuva forte na região sudoeste e extremo sul.

As temperaturas ficarão bem mais baixas e a na região sul, Ponta Porã, poderá registrar 25°C, Dourados 27°C. Miranda, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti terão máximas entre 29 e 31°C.

A umidade relativa do ar ficará em torno de 40%. O índice de radiação ultravioleta ficará com valores extremos para todas as regiões. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande, capital do Estado, o sol deve aparecer entre muitas nuvens, e há possibilidade de chuva fraca. A temperatura pela manhã ficará em 22°C e máxima de 28°C. Umidade relativa do ar será entre 40 e 45%.

Fonte: Cemtec / Foto: Divulgação

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.