Selvíria está com edital aberto do Pnae até o dia 17 de maio

Categoria: Merenda Escolar | Publicado: quarta-feira, abril 25, 2018 as 09:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – Atenção agricultores familiares do município de Selvíria para uma nova oportunidade de comercialização dos seus produtos. É que está aberto o edital do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a aquisição de 25 alimentos oriundos da agricultura familiar para a rede municipal de ensino. O prazo para entrega das propostas encerra às 8h30 do dia 17 de maio.

Os interessados podem consultar o edital aqui. Abacaxi, abóbora cabotiã, abóbora verde, alface lisa ou crespa, banana maça, banana nanica, batata-doce, beterraba, cenoura, cheiro verde, chuchu, couve manteiga, farinha de mandioca, feijão verde, laranja, limão, mamão, mandioca, maracujá-azedo, melancia, milho verde, quiabo, repolho verde e tomate cereja são os alimentos que fazem parte da lista de compras.

Os agricultores familiares devem entregar as propostas no setor de Licitações e Contratos da Prefeitura de Selvíria, que fica na Avenida João Selvírio de Souza, n.º 997. Outras informações pelo endereço eletrônico (licitacao@selviria.ms.gov.br) ou pelos telefones para contato (67) 3579 1485 e 3579 2036.

Ater Pública

O escritório da Agraer de Selvíria está à disposição para orientação quanto ao preparo das propostas.

A instituição estadual de Ater – Assistência e Técnica e Extensão Rural está presente nas 79 cidades de Mato Grosso do Sul e uma de suas atribuições é auxiliar os agricultores familiares quanto às políticas públicas de comercialização de produtos como é o caso do Pnae.

A Agraer de Selvíria fica situada Rua Vereador Adelmo Zambom, n.º 904.

Texto: Aline Lira – Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.