Produção de mandioca é pauta em reunião entre produtores e poder público estadual

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 13, 2016 as 09:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – Questões relacionadas à produção de mandioca, em Ivinhema, foi tema de reunião realizada, na última terça-feira (12), no gabinete itinerante, do stand do governo do Estado, na 78ª Expogrande.

Estiveram presentes no encontro, o governador Reinaldo Azambuja, o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, o deputado estadual Renato Câmara, os vereadores Júnior do Posto e Valter Petreli, o prefeito de Ivinhema Eder Uilson Lima (Tuta) e produtores de mandioca.

Durante a reunião os pequenos produtores expuseram os entraves que dificultam a produção no setor e solicitaram o apoio do governo do Estado para alavancar as atividades.

Ao final da conversa, o governador Reinaldo Azambuja designou o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, para participar de uma reunião, na próxima sexta-feira (15), em Ivinhema, junto aos pequenos produtores e representantes de órgãos ligados ao assunto em pauta.

Assessoria de Comunicação Agraer/ Foto: Dunga