Previsão de pancadas de chuva rápida e isolada em algumas partes de MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 2, 2016 as 09:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – A massa de ar seco de origem polar que está predominando Mato Grosso do Sul e o fluxo de umidade oriundos da região norte do Brasil favorecerá o aumento da nebulosidade e formação de áreas de instabilidades ao longo do dia nessa sexta–feira (2) que poderá ocorrer pancadas de chuva rápida e isolada.

Pela manhã a sensação será de temperaturas amenas com condições de predomínio de sol. Ao longo do dia as temperaturas seguem em elevação podendo chegar a temperaturas máximas entre 30°C a 35°C no período da tarde em todo o Estado. A umidade relativa do ar entra em declínio podendo chegar a níveis entre 20% a 30% considerado estado de atenção. Não há expectativa de geada ou formação de nevoeiro.

Temperaturas mínimas previstas por mesorregião: 15°C (região norte), 19°C (região leste), 14°C (região sul e sudoeste) e 18°C (região pantaneira) e na Capital 15°C. Temperaturas máximas previstas por mesorregião: 32°C (região norte), 32°C (região leste), 31°C (região sul e sudoeste), 34°C (região pantaneira) e em Campo Grande a previsão é de  32°C

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.