Prefeitura de Chapadão do Sul presta homenagem a servidor da Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 2, 2020 as 07:37 | Voltar

Nessa última semana a prefeitura de Chapadão do Sul prestou uma singela, porém oportuna, homenagem ao extensionista Reinaldo dos Santos, em agradecimento aos serviços prestados aos agricultores daquele município.

O Gestor de Desenvolvimento Rural da Agraer, Reinaldo dos Santos, mais conhecido como “Brachiária”, aposentou-se no último dia 25 de junho próximo passado, após 32 anos e 6 meses como servidor de Ater Pública de Mato Grosso do Sul.

O técnico em agropecuária ingressou na Empaer em 10/12/87, seguindo trabalhando na extensão rural no Idaterra e, finalmente, na Agraer, sempre com dedicação e comprometimento com a agricultura familiar por onde passou.

Nos últimos 28 anos o “Brachiária”, como é carinhosamente chamado, prestou serviços aos agricultores, em especial, nos três assentamos existentes no município.

O Coordenador Regional Ivan Macena fez questão de enviar uma mensagem: “Caro Brachiária, contar com sua dedicação por tantos anos nos trabalhos da Agraer fez muita diferença. Só posso expressar meus sentimentos de gratidão. Obrigado”.

“Ficamos, todos, felizes por essa homenagem ao colega “Brachiária” porque demonstra que a dedicação à Ater Pública valeu a pena. Ele é merecedor dessa manifestação de reconhecimento por parte do Poder Púbico Municipal. A Agraer perde um soldado, mas ganha, indiretamente, o reconhecimento que a Instituição trabalha pelo interesse coletivo”, comentou o Diretor Executivo da Agraer Fernando Nascimento.

Texto: Fernando Nascimento – Diretor Executivo da Agraer