Prefeito de Três Lagoas se reúne com dirigente da Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 8, 2017 as 16:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu, na última quinta-feira (8), o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro.

"Em breve a Agraer vai firmar um termo de cooperação com a prefeitura de Três Lagoas. Também, tratamos sobre a necessidade de mais equipamentos agrícolas para o município", informou o dirigente Enelvo Felini.

No mês de março, o governo do Estado fez o repasse de uma patrulha mecanizada para Três Lagoas avaliada em R$ 161.239,00. O equipamento de Três Lagoas foi adquirido através de uma emenda parlamentar entre o ex-senador Ruben Figueiró e o então, deputado federal e, hoje, governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Texto: Aline Lira/ Foto: Néia Maceno - Assessoria de Comunicação da Agraer