Prefeito de Paranhos e comitiva visitam a Agraer

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 22, 2021 as 09:43 | Voltar

O Prefeito Interino de Paranhos Donizete Aparecido Viaro, o Secretário de Agricultura Paulo César Farias e comitiva, estiveram no gabinete da Agraer para estabelecer um parceria de trabalho em prol da agricultura familiar.

Essa parceria, governo municipal e governos estadual é muito importante para levarmos aos agricultores familiares, assistência técnica e implementos agrícolas para melhorar a produção e a vida no campo, disse o diretor-presidente da Agraer André Nogueira Borges.

Texto e foto: Agraer