Prefeito de Jardim se reúne com dirigente da Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 16, 2017 as 14:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, Enelvo Felini, recebeu, nesta quarta-feira (16), o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro.

A visita teve o objetivo de pedir patrulha mecanizada, ordenhadeira e resfriadores. Além de discutir o andamento parcerias em benefício da agricultura familiar do município.

Também esteve presente o secretário Municipal de Governo, Milton Salazar, e o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Olavo Júnior.

Foto: Néia Maceno