Prefeito de Ivinhema renova convênio com a Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 9, 2016 as 07:54 | Voltar

O prefeito do Município de Ivinhema, Éder Uilson França Lima - (TUTA), assinou na tarde desta terça-feira (08), em Campo Grande, a renovação de cessão de uso de resfriadores com o Governo do Estado, através da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), juntamente com o diretor-presidente da instituição Enelvo Felini.

O convênio tem o prazo vigente de 1 (um) ano e tem como objetivo atender agricultores familiares de várias regiões do município.

Tuta se colocou à disposição da Agraer para novos convênios futuros, e destacou a importância em ter o governo do Estado como parceiro e parabenizou toda a equipe da agência local da Agraer de Ivinhema pelo excelente serviço que vem prestando aos agricultores familiares.