Obras no escritório da Agraer de Naviraí seguem dentro do cronograma

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 21, 2020 as 07:39 | Voltar

As obras de segurança do patrimônio público do escritório da Agraer em Naviraí seguem firmes. O clima seco ajudou até o momento.

Os investimentos visam à construção de um novo muro mais alto e a construção de uma garagem para os veículos oficiais.

O escritório foi vítima de vários furtos e depredação nos últimos anos, por isso esse investimento do Governo do Estado é fundamental para que os serviços de assistência técnica e extensão rural prestado pela Agraer aos agricultores do município e da região continuem sem problemas.

A Agraer presta serviços de elaboração de projetos de crédito, regularização perante ao Incra, ao Imasul, à Sefaz, além de assistência técnica aos produtores de produtos hortícolas, mandioca, milho para silagem, leiterias, apicultores, conservação de água e solo, aproveitamentos de alimentos, agroindústrias, entre outras, por isso um ambiente adequado para receber os agricultores e veículos em condições de chegar às unidades produtivas são fundamentais para o Governo do Estado se fazer PRESENTE no campo, através da Agraer.

Texto: Fernando Nascimento – Diretor Executivo da Agraer

Fotos: Divulgação

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.