O que é

“A Lei de Acesso à Informação Nº 12.527 de 2011 regulamenta o  direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas sendo aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios com vigência a partir do dia 16 de maio de 2012.

O Portal da Transparência do Estado de Mato Grosso do Sul,  por meio do endereço www.transparencia.ms.gov.br, possibilita a qualquer cidadão o acesso a informações sobre o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul requerido pela Lei.

Aqui tudo foi planejado para facilitar sua navegação e busca por informações, desde a identidade visual das páginas, até a estrutura de organização do conteúdo. Os filtros de busca foram aperfeiçoados para que sua pesquisa possa ser mais precisa. A partir de agora, você pode obter informações por data, fornecedor ou órgão. Além disso, estão disponíveis também todos os dados referentes aos cargos e lotações dos funcionários públicos. E tem mais: pela primeira vez desde sua criação, o site disponibiliza DADOS ABERTOS, que podem ser reutilizados por aplicativos digitais. Com tudo isso, o site oferece o máximo de transparência.”

Boa pesquisa!

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.