Naviraí lança edital do Pnae no valor de R$ 347 mil

Categoria: Merenda Escolar | Publicado: quinta-feira, novembro 29, 2018 as 10:50 | Voltar

Campo Grande (MS) – O município de Naviraí lançou edital do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a compra de 30 tipos de alimentos (frutas, verduras, legumes, etc). O investimento previsto é de R$ 347.639,50 mil e o prazo vai até às 8h do dia 17 de dezembro.

Os agricultores familiares devem acessar o edital para consultar o regulamento da chamada pública. Os grupos ou pequenos produtores individuais deverão entregar a documentação para habilitação e projeto de venda na sala de reuniões, na sede da Prefeitura de Naviraí que fica na Rua Praça Filinto Muller, n.º 343.

A lista de alimentos compreende alface, abóbora cabotiã, cenoura, couve-flor, maracujá, melancia, pimentão, tomate, vagem, leite pasteurizado, batata doce, quiabo, agrião, pepino, abobrinha verde, limão, queijo muçarela, mandioca, acelga, pão caseiro, cheiro verde, frango (semi-caipira), couve manteiga, mel de sachê, bebida láctea, melão caipira, hortelã e espinafre.

Caso o agricultor familiar necessite de auxílio na elaboração do projeto de venda, é possível buscar o escritório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) da cidade.

Outras informações pelo e-mail (plicitacao@gmail.com) ou pelo telefone (67) 3409-1500.

Texto: Aline/ Foto: Arquivo/Dunga - Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.