Município de Jaraguari é beneficiado com duas patrulhas mecanizadas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 9, 2019 as 15:47 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na noite da ultima sexta-feira (30), foi entregue ao município de Jaraguari, duas patrulhas mecanizadas, composta por dois tratores agrícolas, duas grades aradoras, duas grades niveladoras e dois rotoencanteiradores.

A aquisição dos equipamentos foi feita com recursos de saldo entre o Governo Federal com contrapartida do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Prefeito de Jaraguari Edson Rodrigues Nogueira, serão beneficiadas 1.800 propriedades de agricultores familiares.

“São quase R$ 227 mil investidos em equipamentos. Isto vai para o campo para ajudar os produtores a ganhar dinheiro através do cultivo dos alimentos e cuidados com a criação”, afirmou o Diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) André Nogueira Borges.

Texto: Lívia Miranda - Agraer

Fotos: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação Social da Agraer