Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Membros da diretoria da Agraer participam de reunião com coordenadores municipais da região do Pantanal

  • 23 fev 2017
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – Atento as mudanças na gestão do atual governo de Mato Grosso do Sul e também com o cenário econômico do País, o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) tem buscado participar de muitas das reuniões que envolvem os seus coordenadores municipais. O último encontro que o dirigente este presente foi realizado, no município de Anastácio, na quarta-feira (22).

“Ajustes estão sendo feito nas pastas de todas as secretarias para que o Estado permaneça com boa finança. Desde que assumi a pasta de agricultura familiar já venho batendo na tecla da economia com os servidores. Contudo, estamos acompanhando as reuniões, ainda, mais de perto para alinhar a realidade dos nossos escritórios com a demanda do Executivo Estadual”, informou o diretor-presidente.

Índice de projetos do Pronaf por municípios, gastos com manutenção de automóveis, despesas com escritórios (água, luz, telefone e internet), potencial produtivo de cada cidade e dificuldades encontradas pelos servidores na execução dos serviços de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) foram os assuntos discutidos na reunião.

Participaram da reunião os gerentes municipais que formam a Agraer regional de Anastácio, sendo: Jane Cléia da Silveira (Anastácio); Simone Correa (Aquidauana); Giuliano Couto (Bela Vista); Airton José Garcez (Bodoquena); Paulo Sérgio Gimenez (Bonito); Mayqueli Dorna (Caracol); Vânia Sabatel (Corumbá); Nino Rodrigo Lima (Guia Lopes da Laguna); Giovanni Calixto (Jardim); Leandro Henrique Jung (Ladário); Anderson Ortiz (Miranda); Milton da Silva (Nioaque) e a coordenadora regional Vera Lúcia Golze. Além do gerente da GDA, Araquem Midon, o assessor de Gabinete, Hélio Martins e a servidora Loreta Pereira.

Texto: Aline Lira

Foto: Néia Maceno

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital