Março termina com aumento de nuvens e temperaturas entre 11°C a 35°C no Estado

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 31, 2021 as 08:03 | Voltar

Março chega ao fim nesta quarta-feira (31) e o tempo segue característico da estação que marca a transição entre o verão e o inverno.

A atuação de uma frente fria no sul do Brasil acaba influenciando na região sul de Mato Grosso do Sul que deve registrar mínimas próximas aos 10°C.

No restante do Estado, o tempo varia entre céu parcialmente nublado a nublado, e há possibilidade de pancadas de chuva para todas as áreas.

Neste dia os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% a 80% e os ventos devem oscilar entre fraco a moderado em todo Estado.

As temperaturas estarão ligeiramente mais baixas no setor sul, mas de modo geral o Estado deve registrar uma grande amplitude térmica com mínima de 11°C e máxima de 35°C. Para a capital a variação está estimada entre 20°C a 31°C.

 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.