Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Lideranças indígenas realizam visita ao dirigente da  Agraer

  • 22 ago 2016
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu, na manhã de segunda-feira (22), a visita de  de lideranças indígenas da Associação Indígena dos Moradores da Tribo Terena da Aldeia Córrego do Meio, município de Sidrolândia.

O encontro teve como finalidade saber o andamento do programa para recuperação de maquinário agrícola, tratores, e discutir outros interesses em relação a agricultura familiar indígena.

Estiveram presentes na reunião os indígenas Joel de Oliveira, presidente da Assinttacon, Eliseu Gabriel, Antônio Alves, Guilherme Gabriel e Gildson Gabriel, e o ex-secretário da indústria e Comércio de Sidrolândia, Di Cézar, e Aparecido Alves.

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital