Lideranças de Dois Irmãos do Buriti visitam Agraer

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 23, 2017 as 13:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta quinta-feira (21), o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, a vereadora Roseli Gomes e o secretário Municipal de Agricultura de Dois Irmãos do Buriti, Luís Carlos Zacarin.

A situação produtiva dos assentamentos do município, patrulhas mecanizadas, ações da secretaria para fomentar a agricultura familiar na região e interesse em parcerias com a Agraer foram questões pautadas no encontro.

Foto: Néia Maceno