Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Ladário abre edital do Pnae com investimento previsto de R$ 589 mil

  • 01 out 2018
  • Categorias:PNAE
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – O município de Ladário lançou edital do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a compra de 26 alimentos (frutas, verduras, legumes e grãos). O investimento previsto é de R$ 589 mil e o prazo vai até às 8h30 do dia 8 de outubro,  próxima segunda-feira.

Os agricultores familiares devem acessar o edital para consultar o regulamento da chamada pública. Os grupos ou pequenos produtores individuais deverão entregar a documentação para habilitação e projeto de venda na sala de reuniões, na sede Municipal que fica situada na Rua Corumbá n.º 500 – centro de Ladário.

Caso o agricultor familiar necessite de auxílio na elaboração do projeto de venda, é possível buscar o escritório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) da cidade.

Outras informações pelo e-mail (diogo.tadeu@ladario.ms.gov.br ) ou nos telefones (67) 3326-2023 ou 3326-1250.

EDITAL 01 Prefeitura Municipal de Ladário

EDITAL 02 Prefeitura Municipal de Ladário 

EDITAL 03 Prefeitura Municipal de Ladário 

Texto: Aline Lira/Foto: Dunga: Assessoria de Comunicação da Agraer

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital