Japorã está com edital do Pnae aberto até 23 de junho

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 20, 2018 as 08:54 | Voltar

Campo Grande (MS) - O município de Japorã abriu edital em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a compra de 36 produtos (hortifrútis, pães, mel e bolachas). O prazo vai até às 8h do dia 23 de junho.

O edital na íntegra pode ser acessado aqui. Os agricultores familiares interessados devem enviar as propostas para o Departamento de  Licitação, prédio da prefeitura da cidade, que fica Rua Deputado Fernando Saldanha, s/nº. Outras informações pelo telefone (67) 3475-1712 ou  licitacaojp@hotmail.com

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.